segunda-feira, 22 de março de 2010

Isabela + Carlos André = casamento

Finalmente criei meu blog! A própria correria do trabalho e a carga horária da minha pós-graduação em fotografia me impediram de fazer isso antes.. mas agora (ainda bem!), já tenho o meu cantinho na internet =)

Aqui vocês vão poder conhecer um pouco do meu trabalho como fotógrafa: tanto os ensaios que eu tenho feito nos últimos meses, quanto os casamentos que eu adoro registrar!

E para inaugurar o blog, eu vou postar quatro fotos do casamento da Isabela e do Carlos André, que aconteceu no dia 14 de novembro do ano passado. Eu me lembro muito bem desse casório: não só porque os noivos estavam muito felizes, mas também porque foi o primeiro casamento que eu fotografei sob a luz do sol! Adorei a experiência e seria muito bom ter outra oportunidade dessas futuramente =)

A cerimônia foi realizada às 11h da manhã na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca, que ficou famosa por ser a Igreja que o cantor Roberto Carlos costumava frequentar.

Enfim.. por enquanto é isso! E sejam bem-vindos!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Talita!

    Seja bem vinda ao mundo maravilhoso da blogosfera! Sucesso!

    Abraços,

    FB

    ResponderExcluir
  2. Oi, Talita

    adorei a iniciativa! Espero ver muitas fotos por aqui e acompanhar o seu trabalho e vê-lo crescer!!

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Sponsors