quarta-feira, 31 de março de 2010

Ensaio pré-casamento Nebia e Aluísio

O ensaio da Nebia e do Aluísio é muito especial pra mim: não só por causa das fotos em si, mas principalmente, porque eu tenho um carinho enorme por esse casal! São meus amigos, antes de tudo! E justamente por já nos conhecermos, o ensaio foi super produtivo e toda a equipe se divertiu muito durante a produção das fotos.

Nós escolhemos um sábado de outubro do ano passado para fazer o ensaio. E duas das locações escolhidas foram o Museu de Arte Contemporânea e o Parque da Cidade. São, na verdade, dois pontos turísticos muito lindos, que vale a pena conhecer, independente de qualquer sessão fotográfica!!

A equipe de fotografia foi grande e todo mundo teve um papel fundamental para o resultado final do trabalho. Por isso, eu gostaria de agradecer, mais uma vez, o Paulinho, que nos levou de carro para todas as locações, o Clayton, que me ajudou muitoo com a iluminação, e a Lili, que além de assistente, também fez as fotos do makinq of. Obrigada a todos(as)!!

Contato:
talichaves@gmail.com
(21) 9964-5109














Um comentário:

  1. Essas fotos são foférrimas, e dá para ver o astral do ensaio!! beijinhos e felicidades para o Alu e a Nébia!

    ResponderExcluir

Sponsors