segunda-feira, 5 de abril de 2010

Na terra da garoa, para o Congresso Wedding Brasil 2010

Na última sexta-feira, eu cheguei em São Paulo para uma maratona de congressos de fotografia! Um deles, o mais tradicional na área de fotografia de casamento, vai começar amanhã, 06/04: se trata do "Wedding Brasil", o maior evento do setor na América Latina, que acontece anualmente em São Paulo, no mês de abril.

Ao todo, serão 13 palestras em três dias de evento, com profissionais reconhecidos na área, como o fotógrafo mineiro Vinícius Matos, cujo trabalho eu admiro muito! Mas esse ano, a programação do Wedding começou no sábado de aleluia, bem antes da abertura oficial do congresso! E lá estava eu, participando de um workshop com o fotógrafo Clicio Barroso, sobre os recursos e as possibilidades do programa Adobe Lightroom (criado exclusivamente para fotógrafos), para a organização e o tratamento de imagens.

E ontem, em pleno domingo de Páscoa (acreditem!!), eu participei de outro workshop. Desta vez, o fotógrafo Raphael Fraga, de Belo Horizonte, falou sobre a boa utilização do flash na fotografia de casamento.

Os dois workshops foram ótimos e super produtivos! Aprendi muita coisa nova, e ainda conheci muitos fotógrafos de casamento, de diversos estados do país, que também vieram para o evento.

E depois do Wedding Brasil, eu vou partir para o Congresso Fotografar, que também vai ser realizado aqui na terra da garoa, a partir do dia 13 de abril. Parece muita coisa, mas para quem adora fotografia como eu, toda essa maratona está sendo uma grande diversão =)

Mas agora, vou deixar de conversa pra postar mais fotos por aqui! Já que o tema é fotografia de casamento, hoje eu vou publicar algumas fotos de detalhe, do casório da Bia e do Chico, que aconteceu na tradicional Confeitaria Colombo, no Rio, no segundo semestre do ano passado. Espero que vocês gostem!

Beijos e até a volta!!


Contato:
talichaves@gmail.com
(21) 9964-5109










Um comentário:

  1. Nossa Tata, que maratona, hein??

    Mas como vc falou tudo isso é muito gratificante, né? E imagino que deve repor as suas energias!!

    Lindas as fotos deste casamento! Parabéns pra vc e felicidades para o casal!

    beijos, ju

    ResponderExcluir

Sponsors