quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bastidores do editorial de moda da Revista Noivas RJ

Em primeiro lugar.. desculpe pela demora em publicar no blog.. sabe aqueles momentos em que desejamos que o dia tenha mais de 24 horas, tamanha é a quantidade de itens na nossa lista de afazeres? Pois é.. esse desejo passou pela minha cabeça essa semana.. Mas como nada mudou nesse quesito de quantidade de horas kkkk.. o blog acabou ficando sem novidades nos últimos dias... mas vou fazer de tudo pra isso não acontecer mais!

Então vamos ao que interessa! Ontem eu fui conferir o lançamento da edição de outono da Revista Noivas Rio de Janeiro, que eu já havia comentado por aqui no último post. Cheguei a pensar que o trânsito fora do normal que muitas pessoas enfrentaram por causa da chuva iria atrapalhar o evento, mas que nada! Quando cheguei na Saraiva do Botafogo Praia Shopping, não havia nem muito espaço para andar: era a maior concentração de noivas por m2 que eu já tinha visto rsrs! Resumindo: além de promover o lançamento das edições da revista, esse tipo de evento é uma ótima oportunidade para as noivas trocarem experiências e para conhecerem fornecedores.

E essa edição de outono tem um valor todo especial pra mim, já que eu participei do editorial "Noiva Acrobata", como assistente da fotógrafa Georgeana Godinho. A fotos foram feitas no dia 06 de março, na Escola de circo "Atua Bota", em Botafogo. Foi um sábado inteiro de produção, mas a gente nem sentiu a hora passar, porque foi um trabalho muito prazeroso =) Colocamos a modelo Juliana Sartório e a acrobata Juliana Medella, da Intrépida Trupe, nas alturas - literalmente!!! Vale a pena conferir o resultado nas bancas!

E pra matar um pouquinho a curiosidade, eis algumas fotos minhas dos bastidores desse editorial, e da equipe:

A modelo Juliana Sartório posando pra câmera, durante o intervalo da sessão

A acrobata Juliana Medella, da Intrépida Trupe em meio ao cenário, montado especialmente para o editorial

O maquiador Sérgio Santos retocando a maquiagem da modelo Juliana Sartório

Montagem de um dos looks do editorial


Foto: Dhani Borges
Equipe do editorial
Da esquerda para a direita: o assistente de fotografia Dhani Borges, a repórter Carol Pamplona, eu (sentada), a produtora de moda Monica Loppi, a acrobata Juliana Medella, da Intrépida Trupe; a modelo Juliana Sartório, a fotógrafa Georgeana Godinho, o maquiador Sérgio Santos, os assistentes de decoração Ana Paula Marins e Leonardo Mallet, além de Gustavo Sá Fortes e Natácia Luana, do Atua Bota.

3 comentários:

Sponsors