quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lançamento da edição de outono da Revista Noivas Rio de Janeiro!

Eis uma dica para as noivas de plantão: na próxima terça-feira, dia 27/04, vai acontecer, às 19h, o lançamento da edição de outono da revista Noivas Rio de Janeiro, na Livraria Saraiva, do Botafogo Praia Shopping!

Essa edição vai contar com um editorial de moda da fotógrafa Georgeana Godinho, do qual eu também participei, como assistente. Foi um trabalho super prazeroso! Passamos um sábado inteiro fotografando numa escola de acrobacia..só de falar isso já dá uma enorme curiosidade, não é mesmo? Pois é.. por hora, o que eu posso dizer é que foi um ensaio bem lúdico e fora do convencional! O resultado ficou show de bola, mas tudo bem, eu sou suspeita pra falar... =) Espero que vocês gostem do resultado! E na terça a noite, logo depois do lançamento, eu vou publicar algumas fotos do making of que eu fiz do ensaio.

Confira aqui, mais algumas informações sobre o lançamento dessa edição de outono. A equipe da revista vai oferecer vários brindes e prêmios para as futuras esposas que comparecerem no evento.

E por falar em noivas (e para não ficarmos apenas no texto..) eu vou postar, hoje, algumas fotos do making of da noiva Nebia Moura, que aconteceu no finalzinho do ano passado. Ela é uma das noivas mais simpáticas e fofas que eu já fotografei! Foi uma grande alegria poder fotografar o casamento dela!

Contato:
(21) 9964-5109
talichaves@gmail.com










2 comentários:

  1. Ameeei...
    Vc é realmente super especial Tata!
    Um beijo no seu ♥!
    E muito, mas muito obrigada mesmo pelo carinho. ;)

    ResponderExcluir

Sponsors