terça-feira, 25 de maio de 2010

Caderno de moda do Jornal Folha Zona Sul

Mais uma vez, a correria diária e a quantidade de trabalho me impediram de postar com frequência..mas se o motivo é trabalho, eu só posso agradecer!

E é justamente sobre trabalho que eu vou falar hoje! Na verdade, esse post é sobre uma ótima notícia, que me deixou muito feliz: há um mês, eu fui convidada para ser fotógrafa do Caderno de Moda do "Folha Zona Sul", um informativo sócio-cultural, criado em 2008, com circulação em Ipanema, Leblon, Gávea e Jardim Botânico.

Além de assinar os editoriais do Caderno, que vai ser lançado em junho, eu também vou registrar os eventos de moda da cidade, para que sejam divulgados no blog Zona Sul Fashion, ou seja, na extensão online do Caderno de Moda =)

Na semana passada, a equipe do Folha e eu já trabalhamos bastante (que bom!!) na cobertura do Senac Fashion Business, na Marina da Glória; evento que reuniu expositores de diversas marcas do setor de confecção, com o objetivo de promover mais negócios entre lojas e compradores.

E como a programação do Fashion Business também contou com desfiles de diversos estilistas, nós estávamos lá para registrar!!

As fotos que eu vou postar hoje são do desfile do estilista mineiro Victor Dzenk, que encerrou o Senac Fashion Business, no Copacabana Palace, na última sexta-feira, 21 de maio. Ao longo da semana eu vou postando as fotos dos outros desfiles =)

bjss

Contato:

Talita Chaves
talichaves@gmail.com
9964-5109
















3 comentários:

  1. Tata arrasando, hein! To adorando as novidades! bjus

    ResponderExcluir
  2. ola Talita estou adorando seu blog, sou fografa formada pela Panamericana de Artes este ano e estou muito feliz, sou igual a vc, pesquiso muito e leio muito, com isso encontrei vc no site do Mario Testino e agora sou sua seguidora, como aprendi durante o curso - Você é minha referência`.obrigada. com carinho Tânia Camilo

    ResponderExcluir
  3. Oi Tânia! Muito obrigada pelo comentário e que bom que você está gostando do blog! Fico feliz =) O seu comentário me incentivou muito a pesquisar ainda mais e a manter o blog sempre atualizado!

    bjs

    ResponderExcluir

Sponsors