segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fashion Rio - moda verão 2011

Ontem foi o primeiro dia que eu pude fazer a cobertura do Fashion Rio, para o Caderno de Moda do Folha Zona Sul. No sábado eu acompanhei um casamento muito lindo que aconteceu na Igreja da Antiga Sé, no centro da cidade; e na sexta eu desacelerei um pouco para poder recuperar as energias pra essa semana!

Ir no Fashion Rio é sempre muito agradável! Dá vontade de ficar lá sentada curtindo a paisagem do Pier Mauá ou então ficar batendo perna mesmo.. pra conferir os estandes e ver as "modas" - como dizia a minha avó =)

Por conta da minha correria de um final de semana repleto de trabalho, eu fotografei apenas o desfile da grife Melk Z Da. Como o pit de fotógrafos já estava lotadooo qdo eu cheguei, o jeito foi registrar as modelos da primeira fila. Foi bom porque me forçou a sair do convencional: ao invés de ter fotos com modelos olhando diretamente pra câmera, eu fiz imagens com ângulos diferentes =)

E não pára por aí, amanhã tem mais!!

bjuss

Contato:
(21) 9964-5109
talichaves@gmail.com


Um comentário:

Sponsors