quarta-feira, 26 de maio de 2010

Editorial inspirador

Como fotógrafa, eu estou sempre em busca de inspiração: seja assistindo a filmes, comerciais, seriados, novelas e videoclipes; seja folheando revistas nacionais e estrangeiras (o que eu faço com mais frequência!!) =)

E foi num desses finais de tarde de intensa pesquisa kkk, na Livraria Bolívar, aqui em Copa, que eu me deparei com um editorial maravilhoso da atriz Sarah Jessica Parker, clicada pelo fotógrafo Mario Testino para a edição deste mês, da Vogue Americana. Fiquei encantada com tudo: com o cenário, o figurino, a luz ... sem falar na textura das paredes, que contrastam com as roupas usadas pela atriz ... um luxo, além de ser um enorme aprendizado para nós, fotógrafos!

Nessas horas a única coisa que a gente consegue pensar é: "Como eu gostaria de fazer um ensaio desses um dia!!"













2 comentários:

  1. Nossa e como eu gostaria de usar essas roupas e makes!! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Talita!

    Obrigada pelo comentario no meu blog! Caso vc tenha mais fotos da decor, mande, sim! contato@carolinasouzalima.com


    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir

Sponsors