quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ensaio Juliana Paes - grávida de 8 meses

Pra começar bem o mês, eu providenciei esse post (o primeiro de novembro) - repleto de fotos lindas!! Tudo bem que a modelo ajuda bastante, mas não há como negar: o ensaio de autoria do fotógrafo e maquiador Alê de Souza está impecável! Ele fotografou a atriz Juliana Paes, grávida de oito meses, para a Revista IstoÉ Gente.

Tomei conhecimento das fotos hoje mesmo, ao passar pela minha livraria preferida de Copacabana - a Livraria Bolívar. Parei pra dar uma olhadinha nas novidades - como sempre rsrs - e a capa da revista já me chamou a atenção! Aí.. já viu, né? Não resisti e acabei comprando um exemplar pra mim!

Além de ser o ensaio de destaque da IstoÉ Gente da semana que vem, as fotos também ilustram o site oficial da atriz. Os vestidos usados na sessão fotográfica foram assinados e confeccionados pela própria Juliana - e são lindos, diga-se de passagem!

Mas agora chega de conversa e vamos às fotos, que estão maravilhosas!
E por hoje é só, pessoal!! Bjuuss

Essa é uma as minhas preferidas! Tinha que ser preto e branca!

Essa foto ilustrou a capa da IstoÉ Gente

Imagens
Crédito: Alê de Souza
Reprodução / Flickr da atriz

8 comentários:

  1. Nossa, amei as fotos e principalmente esta última! está demais! Leva para gente ver ;)

    Prometo que levo uma vogue da H. Stern que chegou aqui em casa!! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu levo sim, Julinha, pode deixar! Eu acabei comprando uma Vogue Itália hoje, junto com a IstoÉ Gente - está ótimaa, vou levar tb! bjus e até amanhã =)

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda gorducha!!!
    Vou ficar grávida, linda igual a ela, só pra vc me clicar assim ok???
    bjs da Mônnik

    ResponderExcluir
  4. Combinado então, Mônica!! Vou cobrar, hein?! Será que dessa vez vai ser um menino? =) bjus e saudades, querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o ensaio, Talita, parabens!!!
    Sucesso!
    Abraços,
    Renata Mey, Fotografa
    www.renatamey.com

    ResponderExcluir
  6. As fotos estão lindas, parecem pinturas. O PB com contraste me agrada mais, mas tb ficou muito bom.
    Parabéns pelo blog, tá lindo!

    bjs Claudia

    ResponderExcluir
  7. Oi Claúdia, que bom que vc gostou das fotos do post e do blog! Obrigada =)

    ResponderExcluir

Sponsors