sexta-feira, 26 de novembro de 2010

One Love Photo

Depois de um tempo sem postar, eu estou de volta pra divulgar o trabalho de uma dupla de fotógrafos de casamento, que eu conheci – como não podia deixar de ser rsrs – através das minhas pesquisas na internet! O nome da dupla é One Love Photo. Pode parecer estranho o nome de uma parceria começar com a palavra “one” (um). Mas isso se justifica pelo fato de se tratar de um casal de fotógrafos: Heather e Jon – marido e mulher.

A empatia pelo trabalho deles já começa pela página principal do site! Achei muito criativo! Eles usam o visor de uma câmera de médio formato, pelo o que me parece, para mostrar algumas fotos da dupla, que vão alternando como se fosse um slideshow. Não dá pra não ficar encantado(a)!!

E dando uma passadinha rápida pelo site, já dá pra notar que não se trata de um trabalho convencional. Eles misturam fotos feitas com câmeras digitais, analógicas (de filme) e caseiras (com lentes criadas pelo próprio casal). E todo esse arsenal para a cobertura fotográfica de casamentos! Eles formam, sem dúvida, uma equipe multifacetada que realiza um trabalho que atende desde o público vintage até os mais moderninhos.


Mas o casal da One Love Photo não fotografa apenas casamentos! No próprio site da dupla, vale a pena conferir as famosas “E-sessions” (ou engagement sessions), que nada mais são do que os ensaios fotográficos de casal, geralmente feitos antes do “big day”. É um serviço que, além de ter se popularizado bastante no Brasil nos últimos anos, tem servido de inspiração para muitos fotógrafos brasileiros!

Então, vamos de deixar de papo pra conferir logo algumas fotos da One Love!! rsrs

Bjs e bom final de semana pra todos(as)!!



2 comentários:

  1. Ah.. eu gosto muito desse site! Acho inspirador! Sempre que posso dou uma passadinha nele pra ver as novidades, rever as fotos antigas e me encher de idéias e vontade de sair fotografando!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. as melhores fotos de casamento que já vi na vida!! amei o estilo! valeu por compartilhar isso tudo de bom, ta! parabéns pela iniciativa! beijo!

    ResponderExcluir

Sponsors