sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Editorial do mês

Pra começar bem o ano, o "prêmio" de melhor editorial do mês (na minha humilde opinião rsrs) vai para... o ensaio do fotógrafo Peter Lindbergh, da Vogue US. A modelo da vez é a atriz Natalie Portman, que está super em alta por conta da sua atuação no filme Black Swan (Cisne Negro), na qual interpreta uma bailarina veterena de Nova Iorque, que se envolve numa série de intrigas por causa de uma disputa com sua principal rival Lilly, papel de Mila Kunis.

O filme estreou nos Estados Unidos no início de dezembro do ano passado. E no Brasil, o longa vai estar nos cinemas apenas em fevereiro. Mas enquanto a gente não pode conferir esse thriller nas telonas, vale a pena dar uma olhada nas fotos de Peter Lindbergh, que foram inspiradas na personagem mais recente de Natalie.

Confesso que eu já tinha folheado a edição de janeiro da Vogue, semanas antes do ano novo começar - assim que as revistas chegaram às bancas! E logo de cara eu já fiquei encantada com uma das fotos do ensaio - é a primeira que eu postei, logo abaixo desse textinho básico rsrs

Aproveitem esse festival de fotos lindas!! E bom final de semana para todos(as)!
bjuss

Essa é capa de janeiro da Vogue US!

Um comentário:

Sponsors