terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Juliana + Fernando = Luiza

Janeiro passou voando!! E já vamos entrar na última semana de fevereiro, às vésperas do carnaval! A sensação que eu tive é que fechei os olhos no início de janeiro e qdo abri já era quase março! rsrs Tanto é que eu consegui redigir apenas dois posts esse ano...que vergonha!

Mas mesmo com muito trabalho de segunda a sexta, eu consegui fazer um ensaio em janeiro, que me deixou muito feliz! Fui apresentada à Juliana, virtualmente num primeiro momento, através de dois amigos muito queridos, que me indicaram para fazer as fotos dela grávida. Mas foi só no dia do ensaio mesmo, um lindo sábado de sol, que eu conheci a Juliana e o Fernando pessoalmente - um casal super apaixonado e muito divertido, a espera de Luiza que, sem dúvida, vai ser muito amada e querida!

O trajeto de ida foi só descontração, com direito à presença do Johnny, o cachorrinho fofo da família! O local escolhido para a sessão fotográfica foi a lindíssima praia de Piratininga, em Niterói. A ideia foi da própria Juliana. E eu, que não conhecia o lugar, fiquei deslumbrada com a paisagem!

Fiquem agora com algumas fotos do ensaio =)

bjus e boa quarta!!

E esse é o Johnny!

Créditos das imagens:
Fotografia: Talita Chaves
Assistente de fotografia: Clayton Oliveira
Agradecimentos especiais a Bianca Martins e Chico

3 comentários:

  1. fooooofooos! Muita saúde para a Luiza!

    ResponderExcluir
  2. Tatá, parabéns! Ficaram muito boas as fotos! O azul tão azul e o branco tão branco!!!!
    Quando eu ficar grávida já sei quem vou chamar pra me fotografar! hauwhuahuwh
    Beijokas amiga, e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigadaa, Nayara!! Que bom que vc gostou! Vou amar fazer o seu ensaio, qdo vc ficar grávida!! Com uma modelete dessas, as fotos vão ficar lindas =) Sucesso pra vc tb!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Sponsors