sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Editorial do mês

Depois da Vogue americana ficar na frente por meses a fio no quesito "meu editorial favorito", eis que me deparo com um editorial des-lum-bran-te da revista francesa Madame Figaro que, infelizmente, ainda não tive o prazer de folhear..por enquanto, só tive a oportunidade de ver as belíssimas imagens da fotógrafa Dominique Issermann, pela internet mesmo..O motivo?! Ainda não encontrei essa revista em nenhuma banca ou livraria aqui do Rio.. um absurdo, né? Mas vou continuar a minha busca, até porque vale muito a pena ver essas imagens impressas!!

O editorial traz a atriz e modelo alemã Diane Kruger (aquela que atuou no filme "Bastardos Inglórios", lembra?), em trajes belíssimos, de alta costura - o que torna o ensaio ainda mais elegante! Além disso, vale destacar a iluminação maravilhosa e os lindos enquadramentos - enfim...é um editorial impecável!!

Confiram... =)

3 comentários:

  1. Wow! De babar. Minha favorita é a que ela está em cima da lareira com vestido transparente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Pri! Essa foto é um verdadeiro "momento diva", como vc mesma diz! Confesso que tive dificuldade para eleger a minha preferida...eu ameei todas as fotos!

    P.S: Que bom que vc tem visitado o blog, fico feliz =) Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Essas imagens estão realmente divinas! Adoro a transparência da saia, aquela foto que ela está sentada de pernas cruzadas!!

    ResponderExcluir

Sponsors