domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sweets for my sweet....eu querooooo!!

Conheci o trabalho da "Sweets for my sweet", na última sexta-feira, através do site da Julia Petit, que traz as últimas novidades do universo da maquiagem, moda e afins (um achado a parte, vale a pena acessar!). E olha que a especialidade dessa marca paulistana não tem nada a ver com makes, viu? E sim com cases fofíssimas para câmeras, notebooks, ipods, celulares, tabblets.. e tudo mais o que vc imaginar! Todos os produtos, totalmente artesanais, são feitos com feltro e, lógico, muita criatividade!!

Confesso que foi amor a primeira vista! Ainda mais porque o primeiro produtinho que eu vi, no site da Julia, foi uma case para câmera, inspirada no modelo da famosa Leica!! Ameeei =)

As encomendas podem ser feitas pelo telefone (11) 7886-8623 ou pelo email SfmScontato@gmail.com E pra conhecer um pouquinho mais da marca e ver outros produtos da "Sweets..", basta acessar a página deles do facebook.

Eu já vou fazer a minha encomenda!! Só tenho que confirmar se a case vai caber na minha câmera..tomara que sim!!

Olha só que fofuraa ;)


Fotos: Reprodução / Site Julia Petit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sponsors