quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Once Wed + Jose Villa = achados imperdíveis

Eu nem me lembro ao certo como encontrei o site Once Wed, mas desde que esbarrei com ele na internet, nunca mais deixei de acessar! Trata-se de uma página de muito bom gosto, com dicas para quem está se preparando para o big day!

A página é toda em inglês, como o próprio nome do site sugere.. mas basta olhar as imagens para ter ótimas referências e se inspirar - as fotos falam por si só...já dizia o famoso clichê! E foi justamente olhando as lindas imagens desse site que eu conheci o trabalho do fotógrafo californiano Jose Villa: realmente, bom gosto atrai bom gosto!

As fotos de Jose são de uma sensibilidade incrível! Villa consegue captar a magia de cada momento especial que ele fotografa! Confesso que fiquei deslumbrada!

Então..fica a dica: mesmo pra quem não está de casamento marcado, como é o meu caso rsrs, vale a pena se inspirar tanto com o site Once Wed, quanto com as belíssimas fotos de Jose Villa!!

Eis algumas imagens desse talentoso fotógrafo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sponsors