domingo, 3 de outubro de 2010

Exposição coletiva sobre a Zona Portuária

No último dia 27, eu tive o prazer de participar da inauguração da mostra coletiva "De olho na Zona", que reúne fotografias da Zona Portuária do Rio de Janeiro. A exposição é resultado de um trabalho conjunto de 12 fotógrafos que cursaram a pós-graduação em fotografia da Universidade Cândido Mendes, no ano passado. E eu fiz parte dessa equipe!

A exposição vai ficar em cartaz até o dia 30 de outubro, na Galeria do Convento, no centro da cidade, em frente ao Paço Imperial. Na mostra, estou expondo três fotografias que fiz no Morro da Conceição: duas do artista plástico Paulo Dallier e uma da arquitetura do Morro. Estou muito feliz por participar desse projeto, porque estou tendo a oportunidade de divulgar o meu trabalho autoral ao lado de ótimos profissionais, que se tornaram grandes amigos(as) também, durante esse um ano e meio de pós-graduação!

Então é isso! Quem estiver passando pelo centro da cidade e quiser conferir boas fotos, vale a pena visitar a Galeria do Convento!

A Galeria fica na Rua Primeiro de Março, nº 101, no centro. E o horário de funcionamento é de meio-dia às 18h, de segunda a sexta.

Fiquem agora com algumas fotos da inauguração e com o convite oficial da mostra!

bjs e boa semana para todos(as)!

Eu posando ao lado de uma das minhas fotos. No caso, a do canto esquerdo.
Foto de Monique Valadão

Detalhe de duas fotografias minhas que estão expostas na Galeria do Convento.
Em ambas, eu retratei o artista plástico Paulo Dallier, morador do Morro da Conceição.

Esta é uma das fotos que estou expondo na Galeria do Convento.
Trata-se da arquitetura do Morro da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sponsors