quarta-feira, 2 de março de 2011

Catálogo Uncle K

Ontem, eu passei na loja de sapatos e acessórios Uncle K, pra perguntar o preço de um guarda-chuva lindooo que eles vendem por lá, e de quebra, saí com um ótimo catálogo em mãos, da coleção outono-inverno!

O ensaio fotográfico é simples, mas as cores vibrantes - combinando com a maquiagem da modelo - deixaram as imagens com um ar, ao mesmo tempo, estiloso e moderno! Um exemplo de que podemos fazer um ensaio bem legal, com ideias simples =)

Como eu não encontrei as fotos que mais gostei na internet, eu resolvi escaneá-las. Não reparem na qualidade do scanner...

As imagens são de Daniel Mattar.

4 comentários:

  1. Lindo catálogo ;)

    Afinal, comprou o guarda-chuva??

    ResponderExcluir
  2. Tb gostei muito do catálogo, Julinha! Mas acabei não comprando o guarda-chuva..lindo, mas infelizmente muito caro =( se eu não fosse viajar no carnaval, eu até teria comprado, mas realmente não deu..fiquei só com o catálogo mesmo! rsrs Acabei comprando um guarda-chuva super baratinho nas lojas americanas, fazer o quê, né?..kkk

    ResponderExcluir
  3. Tb gostei das cores e da mochilinha da 2a foto!!! Bjs e ótimo carnaval!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom carnaval pra vc tb, Pri!! Tendo certeza de que vc vai arrasar nas makes lá no sambódromo! Sucesso pra vcs =) beijocas

    ResponderExcluir

Sponsors