quinta-feira, 24 de março de 2011

Uma pausa pra dizer...

...que eu realmente amooo o Rio de Janeiro! Não é a toa que eu escolhi essa cidade pra morar!

Quando me deparei com essa foto no site G1 (página de notícias do Globo) hoje, não resisti.. tive que postar aqui! A imagem foi registrada hoje de manhã mesmo, pelo Marcos Teixeira Estrella, da TV Globo.

Ahhh se eu tivesse essa foto em alta... mandava fazer um quadro pra colocar na parede da minha sala!

Boa sexta!!


P.S: Eu sei, eu sei.... fiquei sumida novamente..dessa vez, fiquei mal de gripe e conjuntive (que chatoo!!) logo depois que voltei da viagem do carnaval... Mas já melhorei, graças a Deus! Semana que vem, volto com força total aqui no blog! Beijocas em todos(as)!

3 comentários:

  1. Que imagem linda! Que bom que está de volta, senti sua falta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima mesmo a foto Tatá!
    O Rio é lindo, e não tem como não se encantar com a cidade, admito!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri! Tb estou com saudades! Vamos marcar alguma coisa pra colocar o papo em dia =) E Nalu, concordo plenamente! Obrigada por passar por aqui!

    bjuss nas duas

    ResponderExcluir

Sponsors