terça-feira, 1 de março de 2011

Feliz aniversário!!

Estou na correria com várias fotos pra editar, mas não resisti..tive que dar uma pausa pra homenagear o Rio de Janeiro, que está completando 446 anos hoje!

Não nasci no Rio, mas posso afirmar que a minha alma é carioca! Adoro praia, adoro verão, adoro o estilo de vida do carioca.. enfim, eu tenho tudo a ver com o Rio! E é por isso que eu escolhi essa cidade para morar!

Nada mais justo do que postar duas fotos, de minha autoria, que eu gosto muito, e que retratam muito bem essa paixão que eu tenho pelo Rio de Janeiro! Minha cidade querida, feliz aniversário pra vc!!

Pessoas admirando a vista da Pedra da Gávea, do alto da Pedra Bonita.
Coincidentemente, essa foto foi feita há exatamente dois anos, no dia 1º de março de 2009


Minha amiga e grande fotógrafa, Nayara Lucide, admirando a vista do Rio, através de um mirante de Niterói. Nessa época nós ainda não nos conhecíamos. Depois fizemos uma pós-graduação juntas, na área de fotografia =)

3 comentários:

  1. Que lindo Tatá!!!
    Ha muito não passava por aqui e não poderia imaginar uma foto minha! hehehe
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Nalu!! Fico feliz por ter registrado esse seu momento de contemplação =) Tb gosto muito do seu trabalho!! Beijocas

    ResponderExcluir

Sponsors