quinta-feira, 10 de março de 2011

Jake and Anne

Dessa vez, a minha ausência foi por conta do carnaval mesmo... mais precisamente, por causa de uma viagem de carnaval. Coisa boa, né? E como toda fotógrafa que se preze, eu tirei muitaaas fotos, que em breve irei postar aqui =)

Mas antes, eu faço questão de falar sobre as três opções de capa da revista americana "Entertainment Weekly", que eu acabei encontrando por acaso na internet - como sempre a
s minhas pesquisas online geram ótimos frutos!

As capas retratam os atores Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway, que estrelaram o filme "Amor e outras drogas" (Love and other drugs), do diretor Edward Zwick, no ano passado. Aliás, eu super recomendo ess
e longa! De todos os filmes que eu já assisti em 2011, esse foi o que mais me emocionou até agora!

O filme conta a história de Jaime, um incorrigível sedutor que acaba se a
paixonando por Maggie, uma jovem que sofre com o mal de parkinson. O casting não poderia ser melhor, já que Jake e Anne super combinaram.. sabe aquele casal que tem química? Pois é...

E é justamente por isso que eu gostei dessas três opções de capa: elas exemplificam exatamente a conexão dos personagens. As imagens são simples e bonitas! Isso sem contar que
exprimem amor e cumplicidade na medida certa... adorei!

No final do post eu também publiquei a imagem de divulgação do filme. Mais uma vez, f
ica a dica: quem ainda não assistiu, vale a pena conferir esse longa!


5 comentários:

  1. OLÁ TALITA.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR

    SE PUDER DÊ UMA PASSADINHA NO NOSSO BLOG DE HUMOR

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir
  2. To doida para ver, ouvi falar muito bem desse filme! Eapero que tenha tido um ótimo carnaval!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo! Que bom que vc está seguindo o blog! Seja bem-vindo! Eu vou acessar o seu também, pode deixar =)

    E Pri, o carnaval foi ótimoooo! Pena que passou tão rápido... e vc, arrasou nas makes, lá no sambódromo? bjuss

    ResponderExcluir
  4. Poxa, quero ver este filme também, mas como você sabe tata, vivo enrolado haha
    Acho que até já saiu dos cinemas, será?
    Até hoje tenho que ver os filmes do oscar haha
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Antônioooooo!! Que honra ter vc por aqui!! Adorei, viu?

    Olha, infelizmente esse filme já saiu de cartaz, mas não fique triste..é só alugar em dvd depois! Hj em dia os filmes estão chegando tão rápido nas locadoras que daqui a pouco já vai dar pra vc assistir!

    Beijocas e bom finde =)

    ResponderExcluir

Sponsors