terça-feira, 27 de julho de 2010

Editorial do mês

Como eu já comentei aqui no blog, pelo menos uma vez por mês eu faço pesquisas em livrarias e bancas de jornal para eleger o editorial que mais me chamou atenção em termos de qualidade técnica e criatividade. É lógico que se trata de uma tarefa difícil, até porque o que não falta são ótimos editoriais.. isso sem contar que não deixa de ser algo muito pessoal, o que pode ser maravilhoso pra mim, pode não ser o mesmo para outras pessoas..

Mas enfim, resumindo o assunto, o editorial de julho que eu mais gostei foi produzido pelo fotógrafo Mario Testino (mais uma vez! Fazer o quê se ele tem um trabalho muito bom..) para a Vogue Americana. Desta vez, a modelo foi a atriz francesa Marion Cotillard - vencedora do Oscar de melhor atriz em 2008 pela sua atuação no filme "Piaf - um hino ao amor".

O ensaio é uma combinação de bom gosto e simplicidade! Vamos às fotos!


Um comentário:

Sponsors