quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ensaio Gabi e família

Tudo bem, vai.. sei que sou suspeita pra falar porque eu adorooo criança.. Acho que por isso mesmo eu gostei tanto de fazer o ensaio da Gabi, que na época estava com apenas um aninho!

A sessão fotográfica foi ideia minha: a Natália, mãe da Gabriela, é uma grande amiga, e eu já havia feito o ensaio dela quando estava grávida. E depois que a Gabi nasceu, nada mais justo do que fazer fotos com a família toda!

O local escolhido foi o Jardim Botânico. E só depois que eles chegaram a minha ficha caiu: como temos que carregar "bagagem" quando os filhos são pequenos!! Mesmo portando vários kits de comidinhas e brinquedinhos, os pais ainda ajudaram na produção, levando mantas e roupinhas de um lado pro outro! Mas, no final, todo o esforço acaba valendo muito a pena! A Gabi se saiu uma verdadeira modelo =) Olha só!!



Em breve eu postarei as fotos da Natália grávida =)

bjs e boa quinta!!

Contato:
talichaves@gmail.com
(21) 9964-5109

2 comentários:

  1. Todas estão lindas, mas a que eu mais gosto é dela andando sozinha, de costas, com o vestidinho! tão moçinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro a foto do vestidinho amarelo =) Obrigada, Julinha!

    bjus

    ResponderExcluir

Sponsors