sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lançamento do Caderno de Moda do jornal "Folha Zona Sul"

As últimas semanas têm sido de ótimas notícias, graças a Deus! Dias antes de ver duas fotos minhas publicadas na edição de inverno da Revista Noivas RJ, a equipe do jornal "Folha Zona Sul" me informou que a 20ª edição do informativo já estava pronta e inclusive, sendo distribuída nos bairros de Ipanema, Leblon, Gávea e Jardim Botânico!

E é justamente nessa edição que o Caderno de Moda do jornal foi lançado! Fiquei muito feliz porque estou acompanhando a elaboração Zona Sul Fashion desde o início, quando há cerca de dois meses fui convidada para ser a fotógrafa da editoria de moda.

E nesse meio tempo, eu me reuni com a equipe do jornal para pensarmos em temas para o primeiro editorial do veículo, escolhermos roupas e acessórios... e tudo o mais que fosse necessário para termos ótimas fotos! O resultado foi um ensaio no Parque Lage, com a modelo Daniele Carvalho - uma simpatia, por sinal =)

Fiquem agora com algumas fotos do 1º editorial do Zona Sul Fashion!

E para conferir o jornal e o novo caderno de moda, basta acessar o site www.folhazonasul.com.br/020/009.html

Outras informações do mundo da moda também podem ser conferidas no blog do jornal:
http://www.zonasulfashion.com/



Créditos desse editorial
Fotografia: Talita Chaves
Assistente de fotografia: Fábio Barbosa
Produção de moda: Francisco Assis
Modelo: Daniele Carvalho
Cabelo e maquiagem: Jorge Henrique
Editor do caderno: Fábio Barbosa

Um comentário:

Sponsors