segunda-feira, 26 de julho de 2010

Maquiagem

Desde que eu comecei a trabalhar com fotografia profissionalmente, eu tive a feliz oportunidade de conhecer ótimos(as) maquiadores(as), seja atuando na área de moda ou casamento. E confesso: mesmo eu, que sempre fiz o estilo "cara lavada", comecei a me interessar por aquele universo repleto de sombras, bases, blushes, batons e pincéis - para citar apenas alguns itens!

E foi com o "empurrãozinho" de uma amiga, que me convidou para fazer com ela um curso de auto-maquiagem, que eu acabei decidindo fazer um curso mais completo nessa área, de seis meses! Fiz a inscrição hoje e começo a entender um pouquinho mais do assunto a partir da semana que vem!! Estou super empolgada =)

Para o profissional de fotografia, como eu, é muito importante entender sobre make up, até porque, uma boa maquiagem contribui para o bom resultado de uma foto, ainda mais quando se trata de foto de beleza e de casamento! E um bom exemplo de profissional que conseguiu unir muito bem essas duas áreas de conhecimento é o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, que faz, ele mesmo, o make das modelos que fotografa. Vale a pena conferir o trabalho dele!

E foi inspirada nesse momento "maquiagem", que eu resolvi postar algumas fotos de maquiadores (as) que eu já tive o prazer de clicar!

Beijos e boa semana para todos(as)!


2 comentários:

  1. Muito feliz Tata por esta nova guinada na vida! Fico feliz de ter dado o empurrãozinho! E já falei que pode me levar como cobaia!!! heheheh

    Vou adorar trocar dicas de make com vc!!

    bjoks, ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Julinha, pode deixar, que eu vou te chamar pra ser cobaia sim =) rsrs

    Tb estou adorando tudo isso!!!

    bjuss

    ResponderExcluir

Sponsors