quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lançamento da edição de inverno da Revista Noivas RJ

Na última quarta-feira, 14/07, eu fui ao lançamento da edição de inverno da Revista Noivas RJ, que aconteceu no Clube Naval, no centro da cidade. Foi uma ótima oportunidade para reecontrar amigos e profissionais da área, além de ter sido um momento gratificante para conferir o resultado do editorial " Vestidos da realeza", do qual eu participei como assistente da fotógrafa Georgeana Godinho.

Dessa vez, a locação escolhida foi o Castelo de Itaipava. E como o tema do ensaio era aristocracia, realmente não havia lugar mais apropriado! Com um frio digno de serra (com a temperatura variando entre 6 a 4 graus!!) nós levantamos bem cedinho pra fazer todo o editorial em um dia. E conseguimos! Trabalhamos muito, mas cada momento foi super prazeroso e divertido! E como é bom ver as fotos impressas =)

Nesse editorial, além de fazer assistência, eu também tive duas fotos, de bastidores, publicadas. Fiquei muito feliz em ver o meu trabalho publicado, ao lado de profissionais que são referência no mercado!

Gostaria muito de agradecer a fotógrafa Georgeana Godinho pela oportunidade e pelo carinho, e também, por toda a atenção oferecida pela equipe da Revista Noivas RJ, que nos recebeu muito bem em Itaipava e que estava sempre disposta a nos atender, no que fosse preciso!

E fiquem agora com algumas fotos minhas, feitas durante o editorial. As duas primeiras foram publicadas =)


Pausa para uma foto descontraída kkk
Foto de Georgeana Godinho

Foto da equipe
Autor: Dhani Borges


E para conferir as fotos da fotógrafa Georgeana Godinho e mais imagens de bastidores, basta acessar o blog dela: www.georgeanagodinho.com/blog

Créditos da equipe desse editorial:
Fotos: Georgeana Godinho
Assistência: Dhani Borges e Talita Chaves
Tratamento de imagem: Dhani Borges
Produção de moda: Monica Loppi
Cabelo e maquiagem: Elisson Punzmann
Modelo: Fernanda Gussen (L' Agence Rio)
Produção: Renata Zardo
Coordenação geral: Luciana Bittencourt

6 comentários:

  1. Que delícia Tata!!! Parabéns!!!

    Puxa, eu queria ter ido no lançamento!! Mas não fiquei sabendo =((((

    ResponderExcluir
  2. Oi Julinha, muito obrigada =)

    Esse lançamento foi fechado para a equipe técnica e de reportagem que trabalhou na edição de inverno. Eu fui como convidada da Jô, e infelizmente não tive como chamar ninguém.. mas eu acredito que ainda deva ter outro lançamento, para o público em geral, como foi da vez passada, na Livraria Saraiva. Se eu souber de alguma coisa, eu te aviso =) bjus e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!! Suas fotos ficaram lindas!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Nayara!!! bjus e bom final de semana =)

    ResponderExcluir
  5. É pode ser... mas algumas meninas da lista de noivas foram. Acho que não dever ter outro não! Queria te pedir um help, já que vc está por dentro! beijinhos, ju

    ResponderExcluir
  6. Claro, Julinha, no que precisar de mim, estou a disposição! Se eu souber de alguma coisa, eu te aviso! E qq coisa pode me ligar tb ou então..(já que somos vizinhas agora!!)é só dar um pulinho aqui em casa =) bjus

    ResponderExcluir

Sponsors